3 dicas de inspiração para decorar sua casa nova

Tá de casa nova e quer decorar? Então bora conferir estas 3 dicas incríveis com estilos maravilhosos pra você se inspirar!

Moderno

Este estilo pode, muitas vezes, ser confundido com o contemporâneo, mas na verdade o moderno faz parte do movimento modernista que aconteceu no começo do século XX. Suas influências são uma leitura daquilo que poderia ultrapassar períodos e ser considerado atemporal, ou seja, sempre atual.

Se você AAAMA o minimalismo, pode abraçar esse estilo <3

O estilo moderno tem como princípio o minimalista, sendo ótimo pra ambientes pequenos, mas também funcionando perfeitamente em espaços maiores.

Esse é um estilo bem fácil de trabalhar, já que usa poucos acessórios e cores. O mobiliário é super básico, se mantendo sempre interessante.

O bacana do moderno é que você pode trabalhar um design incrível, sem deixar a funcionalidade de lado, afinal esse é um dos aspectos principais do estilo.

Fuja do excesso de acessórios e priorize a funcionalidade prática, sempre se lembrando do conforto.

Leveza é a palavra-chave pra esse estilo incrível!

Clean

Quem é fã de um ambiente mais limpo, como já diz o próprio nome, o clean é a pedida certa pra sua home decor.

Muita gente pensa que ter um ambiente clean é decorar usando somente a cor branca. Fique tranquilo! Para decorar seu sweet home ao seu gosto com esse estilo você pode optar por cores com tons leves e calmos, não se fechando ao branco.

Apostar em detalhes coloridos ou de madeira certamente dará um toque diferenciado na sua decoração.

Entre todas as vantagens de decorar sua casa com o estilo clean, criar um espaço aconchegante e tranquilo é uma das maiores.

Menos é mais!

Industrial

Este é outro estilo de decoração que nós simplesmente AMAMOS <3

A decoração industrial surgiu da necessidade das pessoas transformarem galpões em residências, por volta de 1950 e 1970. Assim os espaços urbanos e modernos ganhavam seu espaço.

Além de estar super em alta, é um estilo no qual você pode usar a criatividade e criar ambientes maravilhosos usando muito pouco.

Cores em tons de cinza, preto e marrom são a base para decorar um ambiente industrial, porém esse estilo permite a utilização de móveis e eletrodomésticos coloridos, remetendo ao retrô. Fica simplesmente incrível!

O que você não pode esquecer de jeito nenhum é de ousar nos materiais que fidelizam esse estilo, como aço, cimento queimado, tijolos expostos, entre outros que lembrem a época de inspiração.

Uma ótima aposta são jardins na vertical!

Agora ficou muito mais fácil decorar seu cantinho, né? Escolha seu estilo preferido e mãos na massa! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *